Saiba qual corretora de valores investir

By Tyler Benovetti 2 Min Read
Marco Antônio Carbonari

De acordo com o empresário Marco Antônio Carbonari, a melhor corretora de valores para investimentos na atualidade é a Nu-Invest. Deseja saber o porquê? Acompanhe o artigo e saiba mais sobre o tema.

Nos últimos meses uma quantidade substancial de pessoas mostrou interesse no mundo de investimentos. A procura por temas, bem como a criação e distribuição se conteúdos sobre investimentos têm sido recorrente na rede. O empresário Marco Antônio Carbonari, em um tom contagiante, diz que as pessoas estão tornando-se cada vez mais conscientes, anseiam liberdade financeira e tornam-se detentoras do controle sobre o dinheiro, e não ao contrário. 

De acordo com um levantamento e análise feito pelo empresário Marco Antônio Carbonari, a corretora de valores NuInvest, antiga Easynvest, incorporada ao Nubank, mostrou resultados favoráveis em uma ampla gama de serviços. Sendo benéfica para pequenos e grandes investimentos, oferecendo uma interface gráfica dinâmica, bons gráficos e muito mais.

O empresário Marco Antônio Carbonari afirma que é necessário analisar com cautela as inúmeras opções no mercado e alinhar seus objetivos e metas com os serviços oferecidos pelas corretoras. Desse modo, um diferencial, por exemplo, é a taxa zero de correção, serviço que vem sendo amplamente oferecido pela maioria das corretoras, e uma consultoria particular, sendo esta mais recorrente em grandes investimentos.

Atualmente, há uma lista extensa de corretoras de valores, como a XP investimentos, Rico, NuInvest, Órama, BTG Pactual Digital, dentre outras. A taxa zero de correção, bem como um bom suporte são fatos importantes a serem levados em conta, segundo o empresário Marco Antônio Carbonari. Ativos diversificados, confiança e solidez da empresa são outros pontos. 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário