Quais são os esportes radicais mais praticados? Rafael Libman comenta

Atualmente o número de pessoas adeptas à prática de esportes tem crescido em ritmo acelerado. Para Rafael Libman, pessoa que ama esportes, sabe que no Brasil tem crescido a tendência de esportes radicais.

Mas afinal, quais são os esportes radicais que mais têm sido praticados? Confira a seguir:

  • Skate:  Comum principalmente para os jovens, Rafael Libman comenta que andar de skate emagrece pois proporciona um grande gasto calórico, tonificando a musculatura, o skate ajuda ainda na contribuição para a melhoria da flexibilidade e o equilíbrio.
  • Rapel: Outro esporte praticado por quem gosta de aventura e se sente livre, podendo trazer benefícios para a saúde como: controlando a ansiedade, melhoria na concentração e a coordenação motora, aumenta a força muscular, fortalece ossos e músculos, redução do estresse.
  • Paraquedismo: Rafael Libman comenta que este tem sido o point de muitas pessoas, sendo um esporte muito empolgante e agitado, perfeito para quem gosta de se aventurar.
  • Surf: Quem gosta de sentir o mar e nadar, surfar pode ser um esporte enriquecedor e engajante. Por isso, tem sido uma das aventuras prediletas de muitas pessoas.

Rafael Libman comenta que praticar qualquer esporte é muito válido, por isso é interessante se dedicar e sempre buscar por novas modalidades que desafiem nossos sentidos e nos traga mais alegria.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui