O que Victor da Costa Ferreira entende sobre o crescimento do número de jovens empreendedores no Brasil

Victor da Costa Ferreira, empreendedor no ramo de exportação de tilápias e frutos do mar, comenta sobre como o mercado brasileiro cresce em grande número acerca dos jovens empreendedores. Veja:

O empreendedorismo vem crescendo estrondosamente entre o público jovem dos 18 aos 34 anos, que buscam por novas oportunidades e mais notoriedade no mercado de trabalho brasileiro. Victor da Costa Ferreira explica que ser empreendedor trata-se de assumir riscos, liderar, persistir e fazer acontecer, inovando e gerando sua própria independência nos negócios.

Nos dias atuais é fato que, para alcançar a independência financeira, o indivíduo deve não apenas se conformar com o que lhe é proposto, mas sim gerar, movimentar e adentrar-se nas oportunidades, mantendo-se a par da economia e com ânsia por crescer e se sobressair entre os demais.

Victor da Costa Ferreira entende que os jovens estão modernizando o mercado com sua forma de pensar, agir e arriscar-se, investindo em novos negócios com o intuito de liderar e serem protagonistas de suas carreiras, não só em busca do lucro, mas também em acrescentar no meio social, impactando e trazendo benefícios mútuos.

Para Victor da Costa Ferreira ainda que, a tendência é que o mercado seja cada vez mais composto por esse público etário e que, com o uso da tecnologia como aliada, o sucesso se torna cada vez mais palpável, pois a cada dia mais materiais acerca do assunto (como cursos à distância) são disponibilizados para auxiliar os novos jovens empreendedores nesse desafiador e expansivo ramo de empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui