Carla Maria Silva Maia: empresária de visão

A figura feminina vem ganhando cada vez mais espaço no universo empreendedor e a tendência é que esse espaço venha a crescer ainda mais. Hoje, falaremos sobre o perfil empreendedor, dando destaque a Carla Maria Silva Maia, que assessora o Governo Português na estruturação de estratégias para contornar novos investidores ao país.

Carla Maria Silva Maia tem sua carreira traçada no investimento, não apenas com o intuito de trazer renda ao país, mas também de valorizar o ambiente de trabalho, estimulando a indústria portuguesa a acompanhar a evolução do mercado.

As missões empresariais de Carla Maria Silva Maia SGPS (Sociedade Gestora de Participações Sociais) rendem ao Brasil, Turquia e Estados Unidos uma captação direta de mais de 200M € a Portugal, além de criar milhares de oportunidades de emprego no país, direta e indiretamente. Carla Maria Silva Maia aponta, ainda, a potencialização de modelos de negócio que levam os clientes ao sucesso, desenvolvendo projetos humanitários e de recuperação social.

Não resta dúvidas que Carla Maria Silva Maia é uma das mulheres que conquistaram seu espaço e destaque merecidos na indústria, trazendo inovação e qualidade de serviço no mercado industrial com a visão da “GO Engenharias”, empresa de consultores e técnicos especializados.

A visão da empresa de Carla Maria Silva Maia é contribuir para o desenvolvimento das organizações com a prestação de serviços de consultoria (projetos de investimento, segurança no trabalho, sistemas de gestão e licenciamento) e formação profissional. Alcançando o sucesso com foco na formação de profissionais preparados e bom gerenciamento.

Carla Maria Silva Maia se destaca pela sua gana empreendedora e mente futurista, tendo destaque no âmbito corporativo e industrial, abrangendo um vasto leque de serviços direcionados para a criação e impulsionamento dos projetos de seus clientes, apresentando soluções para as organizações de domínio organizacional, estratégico e técnico-operacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui