Edson Hydalgo Junior comenta a resiliência para empresas do mercado financeiro

Investir em um negócio de sucesso e capaz de promover resultados foi o que o empresário Edson Hydalgo Junior sempre quis para a empresa dele, a Intrader DTVM. Situada em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, a empresa tem conquistado um mercado seleto e de forma muito bem estruturada. 

Atualmente, a oferta da empresa é articulada por profissionais especializados na área e uma análise sofisticada da situação econômica do país. Para culminar em resultados, tudo isso precisa caminhar em paralelo com habilidades inerentes ao sucesso no mercado financeiro. 

Edson Hydalgo Junior salienta que não adianta reunir um exame preciso com um time de experts sem o cultivo diário da maturidade, confiança, controle e paciência — tudo é primordial para o sucesso. 

Concomitante a isso, a ética e a responsabilidade são a pedra fundamental para qualquer um em busca triunfar no setor. Edson Hydalgo Junior aposta que a transparência é um pilar da Intrader DTVM mas também uma necessidade indissociável da busca pelo sucesso para qualquer empresa em qualquer área nos dias de hoje: “Em um país como o Brasil, é necessário incentivar a honestidade e apresentar um caminho sadio de evolução para qualquer esfera que integre o desenvolvimento econômico nacional” – salienta o empresário. 

Juntamente, de forma a evitar vícios tradicionais do mercado de produtos estruturados, desburocratizar a dinâmica entre back e front office, propicia uma execução rápida e prática das demandas. Nenhum profissional é reativo e nenhuma demanda fica parada, isso é essencial para proporcionar dinâmica e trazer para a pauta o lado da eficiência e eficácia.

No ano de 2015, a Intrader DTVM deu início a mais um desafio, oferecendo para seus clientes a prestação de serviços de administração fiduciária de fundos de investimento. Já em 2016, foi obtida a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para prestação de serviço de custódia.

“Nosso compromisso foi recompensado e conseguimos fechar o ano com a marca de 35 fundos administrados, representando um total de R$3,6 bilhões em ativos” – salienta Edson Hydalgo Junior.

Com um nome já respeitado no mercado financeiro e uma operação independente solidificada com a entrega concreta de resultados, a Intrader DTVM optou pela busca por novos desafios, mais uma vez com responsabilidade e muita competência. Tendo como foco o crescimento da empresa, cuja expansão e a geração de lucros é encarada como consequência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui