Américas não estão se comportando como região que vive surto de Covid-19, diz Opas

BOGOTÁ (Reuters) – As Américas não estão se comportando como uma região que vive um surto cada vez mais grave de Covid-19, disse nesta quarta-feira a diretora-geral da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).

“Variantes altamente transmissíveis estão se espalhando e as medidas de distanciamento social não são tão estritamente observadas como antes”, disse a diretora Carissa Etienne durante a entrevista coletiva semanal da Opas.

“Não estamos agindo como uma região em meio a um surto cada vez pior. Mais pessoas foram infectadas com Covid em nossa região nos últimos sete dias do que a maioria das médias semanais de casos que vimos no ano passado. E nossas mortes semanais superam as de qualquer semana em 2020 “, acrescentou Etienne.

Quer entender o que é o mercado financeiro e como ele funciona? Assista à série gratuita Carreira no Mercado Financeiro e conheça o setor da economia que paga os melhores salários de 2021.

The post Américas não estão se comportando como região que vive surto de Covid-19, diz Opas appeared first on InfoMoney.