Pró-São Paulo e pró-Brasil:como Renan da Mata pretende trabalhar por um futuro melhor

By Tyler Benovetti 4 Min Read
Renan da Mata

Com a proximidade das eleições, é fundamental estar atento quanto aos candidatos que são mesmo aptos a transformar nossa realidade, certo? Renan da Mata, ex-superintendente da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União — antiga Secretaria do Patrimônio da União (SPU) —, sabe dessa importância e, por isso, almeja atuar na gestão pública de São Paulo.

 

Com experiência considerável nos bastidores da política, Renan da Mata lança-se como pré-candidato a deputado estadual de São Paulo, pronto para enfrentar mais um desafio: o de representar a voz da população paulista na Assembleia Legislativa e, dessa maneira, alcançar a transformação do estado que é lar de tantas famílias. 

 

Mais do que ocupar um cargo público, o ex-superintendente Renan da Mata sabe da importância que a atuação política tem na manutenção da sociedade e na construção do futuro. Sendo assim, pretende entregar mais um trabalho de excelência durante o período de mandato, afinal, compreende que a política, quando bem feita, pode transformar as vidas de uma nação.

 

Mas, afinal, como Renan da Mata pretende atuar em prol de um futuro melhor?

 

Ao ser convidado pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para assumir a responsabilidade de cuidar de todos os imóveis da União no Distrito Federal, Renan da Mata foi questionado quanto a experiência na capital para gerir o órgão com eficiência. O ex-superintendente assumiu o desafio acreditando que muito mais do que experiência, era necessário vontade de fazer um bom trabalho.

 

Dessa forma, seu período de atuação foi marcado por uma administração moderna, séria e de respeito com o órgão público. Isso porque, Renan da Mata compreende a importância da atuação de excelência nas diferentes esferas que compõem a gestão política do país para que, em conjunto, apresentem eficiência e avanço para o Brasil. 

 

De semelhante maneira, Renan da Mata enxerga São Paulo como um espaço com potencial de crescimento que, quando alinhado com uma boa gestão política, terá potencial de transformação ainda maior. Com sua vivência ampla no estado, conhece as diferentes camadas e realidades da sociedade paulista e está pronto para atender suas necessidades.

 

Para o pré-candidato a deputado estadual, Renan da Mata, São Paulo está presente nas pequenas coisas que compõem sua sociedade, isto é, nos bairros, nas ruas, escritórios, empresas, casas, comunidades, fábricas, campos, escolas, desde o trabalhador da feira até os grandes empresários. Com essa visão, entende que atender as demandas desse público é atender aos pontos primordiais que resultarão na transformação do Estado.

 

Por isso, Renan da Mata acredita que lutar por uma São Paulo melhor é também lutar por um país melhor. Quer saber mais sobre as propostas do pré-candidato e prestar seu apoio ainda em pré-campanha? Então, acompanhe mais informações em seu Instagram (@renandamataoficial).

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário